segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segunda carta

Meu Amor,

Hoje acordei ao seu lado e fiquei te obsevando dormer. Sua respiração profunda e pausada me trazia tranquilidade. Seus cabelos bagunçados emoldurava seu rosto angelical. O seu corpo meio envolto nos lençóis revelava detalhes do seu corpo que ainda não havia reparado. O ar frio arrepiava partes da sua pele. O silêncio do quarto tornava a cena ainda mais linda, te deixava ainda mais perfeita.

Fiquei neste estado de êxtase não sei por quanto tempo, perdi a noção de tempo, mas quanto mais eu te admirava mais eu queria eternizar aquele momento. Não conseguia parar de te olhar. Pensei em ajeitar o seu lençol mas corria o risco de te acordar ou não ver mais os arrepios.

Em um gesto natural de quase acordada você se aconchegou no meu corpo e enrroscou nossos pés e pernas, suspirou profundamente quase implorando por cafuné. Ajeitei o seu cabelo que teimava em cair sobre o seu rosto. O perfume dos seus cabelos era quase embriagante.

Ficamos assim por mais alguns instantes, maravilhosos instantes, trocando calor de nossos corpos. O seu cheiro me inebriava, foi maravilhoso. Em um outro gesto espontâneo você se virou para mim e com os olhos semi abertos sorriu e me beijou levemente e disse o mais maravilhoso Bom Dia que já recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário