segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fim de semana

O final de semana foi prolongado. O sete de setembro é um dia de civilidade com paradas militares em todo o pais e tudo mais. passei os dois primeiros em compania dos meus filhotes lindos. Amo o final de semanaque passo com eles, até digo que é o final de semana deles.

Mas hoje tirei o dia para mim só para mim! Acordei nem tão cedo e decidido a ir ao clube pegar uma piscina, jogar um tenis. Mas ao deixar a minha mãe na casa da minha vó não resistí e descidí ir a praia que estava linda.

Antes de colocar meus pés na areia dei uma caminhada na pista fechada o ceu não tinha uma nuvem sequer, e a caminhada foi muito boa para pensar muitas coisas e repensar outras. Mas o melhor ainda estava por vir. Quando estava prestes a finalmente deixar minhas coisas com um barraqueiro e dar aquele mergulho o cel tocou. Era minha irmã me chamando exatamente para ir a praia.

Compania agradavel papo melhor ainda, depois da praia almoço bom bonito e barato no Azeitona.
Fim de semana quase perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário