sábado, 12 de setembro de 2009

Primeira Carta

Meu futuro Amor,
Você nem ainda apareceu e eu já sinto falta de você. Já sinto falta de você ao meu lado, das nossas conversas, não profundas das quais falamos sobre o que achamos, das nossas ideias e aspirações. Sinto falta das nossas conversas sem importância, mas que para mim são as que importam. As conversas de como foi o seu dia, o que de importante te aconteceu hoje. Quero saber da menina chata do trabalho do chefe tirano, do trânsito caótico na volta para casa. Do telefonema fora de hora de telemarqueting. Da mulher reclamona na fila do banco.

Saber de como foi o seu dia de como passou e como se sentiu me aproxima de você. Quero saber se passou bem o dia!!!

Seja não só minha futura paixão, seja minha amiga, seja minha companheira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário