sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cartas

O post a seguir foi modificado para não melindrar possíveis leitores e leitoras...



Sempre fui taxado como um cara não romântico, sempre como um cara racional. Não gosto disso e sempre tentei lutar contra isso. Já até fiz análise para tentar aprender a expressar as minhas emoções, a transformar em palavras o que estou sentindo. Acho que foi Oscar Wild que disse que a melhor maneira de dizer tudo o que sente, mas não se tem coragem de falar cara a cara é através de uma carta.

Desde que trabalhei a noite, passei a sofre crises de insônia. Odeio insônia! A única coisa boa da insônia é que de vez em quando posso assistir sem interrupções a filmes excelentes. Hoje despretensiosamente, comecei a assistir "message in a bottle", que conta a história de um cara que escreve cartas para a mulher, já morta, e as joga no mar dentro de garrafas. Isto me inspirou, não para escrever para pessoas que já passaram pela minha vida, e sim para as que ainda virão. Quero fazer isso como exercício para melhorar a expressão dos meus sentimentos.

Com o passar do tempo acho que amoleci, fiquei menos matador. Se estivesse passando o que estou agora a alguns anos atrás, e acreditem eu passei, não estaria aqui escrevendo isso, estaria sim "correndo atrás do tempo perdido", tentando resolver a carência com a primeira que me desse atenção. O tempo não só me amoleceu mas também me fez ficar mais seletivo. A primeira que me dá atenção não mais me satisfaz...

Como hoje já não estou mais apaixonado por ninguém, passarei a escrever cartas para a minha futura paixão. para a pessoa que ocupará parte do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário