quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amigo âncora

Costumo fazer listas de tudo. Separo organizo e listo tudo. Não é diferente com conhecidos e amigos. Pera aí você que está pensando que mantenho um ou vários caderinhos cheios de lista, claro que não! Isso tudo fica dentro da cachola, e volta e meia uma lista some e outra toma o seu lugar. Claro que isso é fruto da minha doideira, fico horas falando sozinho e estas listas são alguns produtos dos meus devaneios.

Pois bem, outro dia estava eu no banho, é a água quente é muito inspiradora, colocando algumas pessoas como amigos lhldcdecedlc (me dou ao direito de não revelar a classificação alguém pode ficar assombrado) e uma certa pessoa (me ao direito também de não revelar o sexo), e algumas caracteristicas dessa pessoa me chamaram a atenção. Ela é amiga está sempre lá quando se precisa dela, geralmente nos momentos ruins, se faz presente sempre, é simpático com namorados e namoradas que não fazem parte do ciclo de amizades, proporciona viagens e sempre vai onde é convidado. Mas, uma coisa me chama muito a atenção, ela não se alegrava com as conquistas e felicidades. Sorria, se fazia presente é bem verdade, finge que está feliz por todos, mas o olhar não o deixa mentir. Inveja? Não, claro que não! Essa pessoa quer ver os amigos mal, não por querer mal, mas sim para se fazer necessário. Para que os amigos e amigas peçam o seu ombro amigo, que por sinal é o melhor. Os conselhos, ah os conselhos estes são os melhores. Na hora da angústia parece ser o melhor dos conselhos, mas depois com a cabeça fria você vê mais claramente que podia ter feito diferente, que aquela situação podia ser diferente que o conselho foi bom até te fez se sentir melhor na hora mas podia ter sido mais apaziguadora, mais eazy going. Já muito naomoros serem desfeitos, carreiras serem destruidas, e até amizades serem desfeitas por conta destas pessoas.

Pois bem as classifiquei como sangue sugas da desgraça. Graças a Deus conheço poucas pessoas que se enquaicham nesse perfil, e agradeço mais ainda por não ser amigo de nenhuma delas, apesar de algumas serem bastante próximas, mas graças a deus uma delas não pretendo ver nunca mais, nunca mais!!!!!

Um comentário:

  1. Porra genética é foda. Eu falo muito comigo mesmo. E pior falo com outras pessoas na minha cabeça. Fico imaginando as respostas e como eu respondo ao que foi "dito". Volta e meia fico achando que já contei algo pra Adara quando na verdade só contei na minha cabeça.

    É com certeza é coisa de maluco.

    ResponderExcluir