terça-feira, 9 de junho de 2009

Tudo ao mesmo tempo agora

Bem hoje vou tentar mais uma vez iniciar um blog. Depois de ver ler e até comentar alguns blogs aprendí algumas lições (é assim que escreve? Me parece estranho...) Vou falar aqui das coisas que gosto e pronto (parafraseando uma autora de um blog que leio "pronto falei!").
Primeiro falarei do assunto que gosto mais, Futebol! Mais precisamente do meu Mengão! Que coisa essa de ficar vigiando tudo e todos o tempo todo!!! Que porra, o Adriano faltou o treino denovo e daí! Vai que ele falou que ia faltar, que o seu contrato prevê que ele não treine as segundas, que cara.....o deixa o cara em paz!!! Ele tem que se entender com dirigentes do Fla, sei que ninguém vai fazer nada, mas... Ninguém fica colocando nada na net se Zé das Couves do Milongas faltar ao treino lá no interior do Acre não é?
Amanhã tem mais uma tortura de jogo do Brasil, aturar esta seleção é duro.... cada vez mais sou mengão e não Brasil como o meu filho faz questão de dizer que é Flamengo e Brasil. Preciso fazer mais lavagem cerebral nele.....
Mudando de pau para piru (bem acho que não tenho nenhum leitor e se tiver acho que não é criança), testei hoje o PSP 3000 desbloqueado, muito foda!!! Pra quem me conhece sabe o que aconteceu.... E complementando, continuo apaixonado pelo meu Ipig, ainda mais depois que liguei no meu Pc....
Terça, apresar de não ser insana, continua sendo o melhor dia da Globo na semana....
inté mais!!!

Um comentário:

  1. Tava indo tão bem, citando autoras de blogs importantes na blogosfera, aí começou a falar de futebol. Francamente!! Hahahahahahah

    Dou a maior força no seu blog! Leio poucos e bons. Desde que a pessoa tenha o que dizer com conteúdo, tô dentro. Parabéns pela iniciativa! Deixa fluir! Beijo!

    ResponderExcluir