segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Bem sexta foi dia dos namorados, e superando as minha expectativas a noite fui estar com a minha amada. Comemos Fondue de queijo, tomamos vinhos foi maravilhoso. Foi a melhor escolha que poderíamos fazer. Na tarde anterior tentei reservar qualquer lugar descente para irmos sem sucesso. Não sei porque esta data mexe tanto com as pessoas. As pessoasa tem que se programar, fazer algo, de preferencia romantico. Porque não podemos ser romanticos sempre? Porque tem que ser no dia 12 de junho? Estou fazendo aqui uma auto crítica, não sou um cara romantico como gostaria. Muitas vezes me pego fazendo coisas romanticas e até dizendo coisas românticas e isso realemte me faz bem. Não estou falando de ser meloso, meu binzunguinho pra cá minha bizunguinha pra lá, ah deliga você primeiro ah não desliga você! Isso é realmente chato, pegajoso, meloso, chato praca!!!

Preparando as coisas para o nosso foundue de dia dos namorados rodei por aí e por incrível que pareça cruzei com alguns casais já em suas jornadas românticas. É porque no dia dos namorados se você quer sair para jantar ou é muito influente, ou é o dono do restaurante ou chga antes do restaurante abrir, é tudo fica infernalmente cheio no dia dos namorados. Conheço uma pessoa que já ficou mais de duas horas em uma fila de motel em um dia dos namorados. Haja vontade de se acasalar!

Falando em restaurantes e afins conversando com um casal amigo hoje, eles me contaram que foram em restaurante chic, acho que o nome é Giuseppe ou algo parecido (parece até nome de restaurante de NY). Conseguiram fazer reserva e tudo, em sua mesa viram que o casal de uma mesa próxima comia uns caranguejos maravilhosos:
-Moço o que é que eles estão comendo alí naquela mesa?
-Ah são caranguejos de aguas profundas da Patagônia, uma delícia!
-Vamos quer de entrada isso também!
Resultado? a continha deu meros R$554,00, incluindo o serviço! Se fosse eu mandava metade da conta pro garçom que disse que era uma delícia! Delícia o cacete, nada que é tão caro pode ser bom! E o pior estão devendo o flanelinha até hoje!!!

É claro que se for em lugares assim tão requintados a produção não pode ficar para atrás! Todo mundo emperequetado! Eu simplesmente Odeio emperequetações, sempre estou vestido de maneira clássica mas sempre simples e básico, botou uma parada diferente no meio ou em qualquer outro lugar já não dá pra mim! E tem outra coisa eu sofro do mal da vergonha alheia, sinto vergonha pelas pessoas que não tem vergonha alguma! Ví na sexta um casal chegando para jantar no galeto da Cobal, olha que romântico, ela usava uma bota (bota já é foda) que devia ter pelomenos uns 5,36 metros de cadarço, quer dizer se ela leva pelo menos umas 2,47 horas para amarrar cada pé a mulher coemçou a se emperequetar as 2 da tarde!
-Benhê vá lá na sala e puxa a ponta do cadarço da bota pra mim?

Bem só para finalizar queria dizer que no dia dos namorados não comemos lem caranguejo nem siri muito menos lagosta (que por sinal deve ser bem mais barato), não nos emperequetamos muito menos pegamos fila alguma, mas nem por isso não foi romântico, foi uma noite maravilhosa que eu adorei (é a minha namorada lê o meu blog)!

3 comentários:

  1. E nós fomos a uma festa de criança. Achamos brega sair pra jantar nesse dia, porque fica todo mundo junto, fazendo a mesma coisa. Nada romântico! E o Giuseppe é caro mesmo, e pretensioso. Conheci uma galera que comia lá e uma vez comi um sanduíche de lá que custou quase o meu salário de estagiária na época. Não dou grana pra esses pretensiosos! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho válido o dia dos namorados. Se pudermos nos isentar do lado comercial melhor. O dia-a-dia da maioria das pessoas acaba ficando muito corrido e nessa luta acabamos "esquecendo" do romantismo. Nesse dia somos "obrigados" a parar e pensarmos em romance (não só em sermos românticos).

    Quanto a fazer jantar em casa: já faço isso há alguns anos e nem por isso deixamos de nos arrumar, etc e tal...

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Caraca dois comentários!!!
    É Kikuzinho, eu admiro muito vc e a Adara, tenho voc6es como casal modelo, de verdade!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir