quarta-feira, 10 de junho de 2009

Shopping Lebron James

Bem hoje fui, sozinho, ao Shopping Lebron James. Este lugar parece ser um tipo de redoma. Dentro tudo é limpinho, uma suave música toca, a temperatura é agradável, acho até que as pessoas feia devem ser barradas na entrada.
-"Olha só minha senhora, essa sua bolsa verde não combina nada com este seu cinto laranja, por isso eu não posso deixa-la entrar."
Isso com certeza não é verdade, por que senão eu não teria entrado, com meus quilos a mais e meus cabelos grisalhos....
Voltando as considerações, descobrí que não só os adolecentes que andam em bando, peruas andam em bando, jovens trabalhadores (acho que da Oi que é alí do lado) andam em bando, velhos andam em bando, "mulheres solteiras a procura" andam em bando, vendedoras em horário de almoço, andam em bando, e é claro os adolecentes andam em bando! Eu era a única pessoa sozinha em todo o shopping, até os seguranças que normalmente ficam sozinhos, no Shopping Lebron James andam em dupras de dois. Me sentí ainda mais sozinho quando liguei para a minha namorada perguntando se ela poderia ir se encontrar comigo, mas seu compromissos a impedia.
Bem agora de volta ao lar não ficou nenhum trauma dessa ida ao shopping, fui lá troquei o que tinha que trocar voltei tudo tranquilo, só que nunca mais voltarei lá sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário