quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hoje vou discutir algo muito polêmico, sempre foi na minha vida. A necessidade dos homens em assistir esportes. Nós homens em geral gostamos de assistir esportes, na tv e ao vivo também. Não só futebol, gostamos de futebol, volei, basquete, tenis, cuspe a distância, etc. Está no nosso sangue, deve estar lá no fundo do nosso DNA sei lá, se há alguma disputa em jogo (na verdade isso que são os esportes) estamos lá. A explicação para que os homens gostem tanto de ver esportes deve ser a mesma que explica a vontade das mulheres em comprar sapatos e bolsas. Deve ser porque somos muito mais competitivos que as mulheres.

Tive uma namorada que dizia que eu gostava mais de ver futebol, leia-se esportes, porque ela era incapaz de diferenciar as diferentes modalidades, do que dela, bullshit. Não vou dizer que foi isso que fez com que eu terminasse, mas que contribuiu isso com certeza contribuiu. Eu vejo muito esporte na Tv, admito isso, prefiro que novelas e afins, mas vou dar um conselho aqui para as meninas, nós adoramos assistir esporte, mas adoramos muito mais vcs. Duvido que qualquer final que seja resista a beijinhos e afins, testem e depois me contem. Agora não me venham discutir a relação na hora da disputa de penaltis da final da série B8 do campeonato paulista entre XV de Jaú contra o Campinense porque não vamos escutar patavinas e de quebra ainda vamos ficar putos da vida.

Neste feriadão, eu provavelmente devo passar sem a minha namorada, devido a compromissos estudantis dela. Com isso vou apreveitar para ver tudo quanto é esporte, em especial basquete. É isso mesmo basquete! O feriadão começou com a primeira partida da final da NBB, que para quem não sabe é a liga de basquete brasileira. Em partida pra lá de emocionante o meu Mengão venceu o Brasília. Marcelinho mais uma vez perfeito levou o time nas costas, e agora tem tudo para finalizar a série de 5 partidas no Rio já que as duas próximas partidas serão aqui na Arena, aquela mesma construida para o Pan. Estou pensando seriamente em ir aos jogos tanto no sábado quanto no domingo.

Agora a noite vamos de NBA, basquete de gente grande. A expectativa de um grande jogo, mas até agora não empolgou, deve ser pq o time que estou torcendo tá perdendo até agora.
Bora Lakers!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário