terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diário de viagem

             Eu só viajo amanhã mas vou começar o diário hoje pois já fiz alguns preparativos. O chato e penoso para mim é arrumar a mala, odeio fazer isso, não pela tarefa em sí, mas por ter que decidir o que levar e o que não levar. E se eu me esquecer de alguma coisa? E se eu levar coisas demais e ficar carregando peso extra desnecessáriamente?

             Pois bem as coisas mais essenciais eu já fiz, comprei os Dolares e pesos necessários para os dias que ficarei lá, separei o passaporte, a camera digital e o Ipod. Já tirei a mala e uns casacos do armário para tomarem um ar. Já tenho uma ideia de que roupas vou levar, já que a previsão do tempo não é das mais animadoras vou levar muitos casacos, já está tudo separado amanhã dou mais uma verificada e coloco na mala.

             Bem acho que é isso amanhã posto como foi tudo inclusive o voo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário