quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia 1

O hotel tem uma peculiaridade, se ouve tudo de todos em qualquer lugar. Nem preciso dizer que acordei muuuito cedo, mas só largui a cama por volta das 9 e fui tomar café. Já haviam me alertado que o café aqui não é dos melhores, mas até que odo hotel é tomável. Forrei bem o estomago para aguentar o dia todo e voltei ao quarto. Tomei meu banho e arrumei a mochila de tal forma que poderia passar o dia todo fora .

Fui em direção a Porto Madero. É estranho, como o hotel é no cntro eu saindo de bermuda todo mundo chegando para trabalhar. Era cedo cerca de 10 da manhã então a maioria dos bares ainda estava abrindo mas mesmo assim o passeio foi execelnete. Percorrí Porto Madero todo e voltei em direçã a Casa Rosada passando por uma feirinha recomendada de artezanato. Qual não foi minha surprsa que estva havendo uma baita de uma manifestação na Praça de Mayo. Me ví no meio dela, e é realmente emocionante ver como o Argentino é apaixonadofiz inúmeros vídeos e fotos foi muito bom. Tive que voltar ao hotel pois estava enxarcado de suor tamanha a minha empolgação, até Bumbo eu toquei!

Tomei uma ducha para me refrescar edecidí que iria comprar oingresso para o ogo do Boca ou do River. Como o oca joga como visitante já haviam me dito que seria difícil então fui falar com o pessoal do hotel. Na recepção conhecí Um equatoriano que esta no hotel com o filho que estava de saída para a Bombonera tentar comprar as entradas e fui com ele. Quando chegamos ficamos sabend que as visitas ao estádio só são feitas pela manhã ficamos de voltar amanhã então. Comprei uma camisa do Boca, e passamos o resto do dia no caminito assistindo tango e bebendo cerveja.

Agora vou tomar banhim e sair para jantar e night!!!

Amanhã conto como foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário