quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dia ário de viagem dia 1

Como eu havia prometido a alguns vou tentar postar diariamente portanto estou devendo o post de ontem,o dia da chegada. Chegamos no aeropporto eu Mommy e Danizinha fiz o check in e a declaração dos eletrônicos, ahei melhor fazer por via dasdúvidas. Entrei para a área de embarque um tumulto só vários voos sendo arendidos no mesmo portão pessoasmal educadas seesbarrando só vendo. Eu que estou mais do que relax esperei o tumulto passar e fui, os lugares no avião são marcados mesmo.

O voo correu sem problemas ainda mais que o vinho ervido foi um Terrazas malbec que estava ótimo, tmei 3 taças/copos e dormí o resto da viagem ao som de Janis Joploin.

Cheguei no hotel por volta das 12:30 e fui dar uma volta pelas redondezas, há vários bares e casas da luz vermelha pelas redondezas, parei em um bastante simpático que tocava um blues ao vivo. Tomei algumas cervas conhecí alguns melhores amigos de infância (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) e fui dormir porque o dia prometia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário