quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tudo acontece em Elizabethtown

Acabei de assistir ao filme em questão, e ele acaba de entrar na minha cinemateca VIP. É eu tenho uma parada destas, que lá estão filmes que gosto de rever. Tem de tudo, Xmen, Stranger than Fiction, E o Vento levou (pqp, não acredito que escreví isso), Amelie Polan, Almost Famous, Top Gun, Singles, etc etc etc. este post não é sobre os filmes que tenho, mas sim sobre Elizabethtown.

O Orlando Bloon acaba de ter o seu grande fiasco, dando um prejú de 1 bilhão de dolares na empresa que trabalha, e devolta em casa quando estava prestes a cometer um Arakiry em sua bicicleta ergométrica, outra ideia muito imbecil, recebe a notícia que seu pai havia morrido.

Pois é no desenrrolar do filme o cara conhece a mulher da sua vida, e melhor se conhece, mas na melhor parte do filme ele faz uma viagem "guiada" junto com o seu pai, na verdade com as cinzas dele, e as vai despejando nos lugares que ele acha que seu pai gostaria de ser enterrado.

Pois bem, como no filme eu também sinto falta do meu pai, como no filme eu não era chegado no meu pai e sinto falta disso também. Como no filme meu pai era adorado por muita gente e com a morte dele muita gente me acolheu no seu enterro. Como no filme eu queria ter uma Claire na minha vida. Como no filme eu queria ter feito uma viagem daquelas com o meu pai....

Um comentário:

  1. esse filme é lindo, lindo, lindo...
    pra mim, a cena da mãe sapateando não existe...
    miacabadonochoro, rs,rs,rs
    beijos!!!

    ResponderExcluir