quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O vazio

Pois bem hoje acordei com vazio dentro de mim que foi foda. Me perguntei o que tinha para fazer, o que havia por realizar, coisas nada nobres. Preocupações nada nobres. Ao longo do dia quando ia terminando as coisas que tinha para fazer a senssação de vazio não passava, pior aumentava. Por isso me pergunto, sou uma pessoa vazia? Neeeeeee, acho que não. Acho que falta alguma coisa para preencher o vazio, acho que foi por causa do sonho que tive.

Sonho muito louco o que tive, como a maioria deles, eu era uma pessoa totalmente diferente do que sou. Não me venham com aquelas teorias que é um sentimento reprimido de ser diferente porque não é, gosto de ser como eu sou. Mas neste sonho algumas de minhas qualidades, de que não gosto, eram substituidas por alguns defeitos que gostaria de ter, seria portanto um cara pior do que sou, talves menos careta e menos rabugento, talves uma cara mais cool, mais animado, etc. Mas não era eu.

Tenho certeza que várias pessoas gostariam desse novo eu, mas tenho certeza que os meus amigos e minha famíla, o detestariam. Talves eu fosse até mais rico mas com certeza mais infeliz. Talves não tivesse meus filhos, e por isso minha vida teria muito menos razão.

Este sonho me fez pensar em muitas coisas mas me fez ver com muita clareza, que tenho muito mais a agradecer do que tenho do a desejar a ter.

Um comentário:

  1. Sua existência é um milagre de Deus e você está aqui na Terra para cumprir uma missão... Pergunte a Ele e a resposta virá. Bjks

    ResponderExcluir